Os fãs de um amado cantor brasileiro receberam esta semana, a triste notícia de seu falecimento.
Iedo Silva tinha 74 anos de idade e uma extensa carreira no meio musical com diversos trabalhos lançados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iedo Silva foi mais uma, entre tantas vítimas da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus que já tirou a vida de mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo. O artista estava no Hospital de Clínicas de Porto Alegre quando infelizmente foi a óbito.
Iedo, que também era compositor e intérprete tradicionalista, estava internado há mais de um mês para tratar da Covid-19. O falecimento do artista, que era gaúcho, foi confirmado na última quarta-feira (15/09) após complicações da doença.
Iedo Silva (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Além de Covid-19, Iedo também estava em tratamento por um câncer de próstata em estágio avançado, que havia descoberto ha pouco tempo. Parentes e amigos próximos do cantor se manifestaram através de uma nota comunicante que, por questões de segurança, o velório será aberto somente para familiares.
“É com imensa tristeza que comunicamos, no dia de hoje, 15 de setembro, dia do gaiteiro, mais uma grande perda para o nosso Rio Grande. Agradecemos, em nome de sua família, as orações, o carinho e o respeito de seus amigos, fãs e colegas por toda a sua trajetória“, informou o comunicado da família do cantor, que tinha mais de 60 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs se manifestou para prestar as últimas homenagens e se despedir de Iedo: “Que ele descanse em paz“, comentou um. “Minhas condolências à família“, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE