O cantor Marrone desabou com a morte precoce de parceiro.
Desolado, Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, fez um anúncio completamente abalado e confirmando a morte de um amigo e grande parceiro de estrada, Aleksandro.
O músico que fazia dupla sertaneja com Conrado faleceu de forma precoce aos 34 anos em um grave acidente de ônibus dia 7 de maio de 2022, na rodovia Régis Bittencout, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante comovido com a trágica morte do parceiro do meio musical sertanejo, Marrone compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram pouco depois da confirmação da morte e lamentou.
“Alô pessoal, boa tarde pra todos! Tô passando por aqui pra dizer pra vocês que hoje tá sendo um dia muito triste pra mim. A perda do meu grande amigo, um cara que eu gostava muito, o Aleksandro”, iniciou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
“Tivemos vários momentos maravilhosos juntos. Era uma pessoa bem bacana, talentosa, cheia de vida. A gente não sabe explicar essa situação, mais um jovem que se foi, só Deus pra saber. Passando por aqui pra deixar meus sentimentos, meus pêsames, para toda família e para os amigos”, relatou Marrone sobre a morte precoce do amigo.
PERDA DIFÍCIL DE LIDAR
No fim do desabafo, Marrone citou um perrengue que também vivenciou na estrada e não deixou de destacar a tristeza que sente com a morte de Aleksandro, que chega a ser “Difícil de lidar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu também passei um momento difícil agora na estrada, foi um sufoco também, quase que eu tive um acidente. Eu tou assim, muito abalado, com o que aconteceu com o Aleksandro e com o que aconteceu comigo na estrada. Que Deus receba o Aleksandro de braços abetos, porque ele era um bom filho, uma boa pessoa”, finalizou o cantor que faz dupla com Bruno.
Em luto, Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, fez um anúncio abalado, confirmando a morte de um amigo e grande parceiro de estrada (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE