Luto: Na Globo, Maju Coutinho confirma falecimento de importante personalidade do Brasil: ‘neste domingo’
13/02/2023 às 15h22

Maju Coutinho confirmou o falecimento de figura pública importante no Brasil
Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, surgiu no estúdio neste domingo, 12 de fevereiro, trazendo uma à tona as principais notícias da semana.
Em uma delas, a apresentadora contou uma notícia triste ao Brasil, ao noticiar o falecimento de uma importante figura do Brasil, o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, de 83 anos.
Ao dar a notícia, a apresentadora confirmou: “Morreu neste domingo”. Além disso, Maju Coutinho contou que o político estava internado em São Paulo desde o fim do ano passado

Luto: Na Globo, Maju Coutinho confirma falecimento de importante personalidade do Brasil: ‘neste domingo’ – Foto: Reprodução
Maju Coutinho contou que o político já enfrentava problemas de saúde desde o fim do ano passado, quando ele foi internado por conta de um quadro de diverticulite aguda (inflamação no intestino grosso) e broncopneumonia.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
Segundo a notícia, Amazonino não reagiu as sequelas da doença, partindo precocemente, deixando de luto do o Estado do Amazonas.
Terremoto
Outra notícia dada por Maju Coutinho foi a reportagem longa sobre o terremoto que atingiu Turquia e Síria, chegando a ceifar a vida de mais de 30 mil pessoas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/I/ttHVwvTB68fJSjvQ9prw/bbc-terremoto.jpg)
Forte terremoto que matou centenas na Turquia e Síria – Foto: Reprodução |G1
O terremoto foi tão devastador que fez com que toda a arquitetura da região, construída antes de Cristo e que guardava riquezas arqueológicas, desaparecesse, não deixando nenhum rastro.
Mesmo com vários dias após o desastre natural, ainda há esperança de encontrar pessoas com vida, por isso o resgate e o apoio das vítimas ainda continua, com esperanças que novas cidadãos possam ser encontrados.