Romário de Souza Faria, mais conhecido apenas como Romário, é um político e ex-futebolista brasileiro, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Isso porque, em sua carreira no futebol, venceu com a Seleção Brasileira a Copa do Mundo FIFA de 1994, onde atuou como centroavante. Agora, o Senador da República pelo Rio de Janeiro, filiado ao Partido Liberal e presidente do América-RJ, acabou sofrendo uma perda terrível, Dona Lita, mãe de Romário, morreu aos 86 anos.
Governo bate o martelo e anuncio inesperado sobre novo RG é destinado aos idosos; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Romário morre e ex-jogador lamenta
14º salário é confirmado pelo governo? Confira as novidades para os beneficiários do INSS
Deixando sua família e entes queridos desolados, a matriarca do ex-jogador de futebol morreu nesta quinta-feira (04). Simpática e carismática como ninguém, ele ficou conhecida pelas garrafas que quebrava para comemorar cada um dos cinco gols de Romário na conquista da Copa do Mundo de 1994, competição em que o Brasil teve no Baixinho seu absoluto protagonista.
Panelas queimadas? Descubra como recuperá-las rapidamente com 1 ingrediente de cozinha
LEIA TAMBÉM!
O famoso ex-jogador de futebol ao lado de sua mãe (Foto: reprodução/Internet)
Descubra como jogar na Mega-Sena da Caixa da forma correta AGORA e veja como ganhar dinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, o ex-atacante e presidente do America lamentou a partida da mãe. “Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso”, começou.
PIX de R$ 823 é liberado HOJE (04) para milhares de brasileiros; veja como sacar benefício
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida. Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente! Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família”, finalizou Romário.
Confirmado! Auxílio Gás será antecipado neste mês e governo libera calendário oficial do benefício
Dona Lita morre aos 86 anos (Foto: Reprodução)
Se livre da acne agora mesmo! Siga essas dicas e deixe sua pele impecável em tempo recorde