Alessandro Junqueira, o Lelê Junqueira, como era chamado, foi encontrado morto com 50 anos de idade em seu apartamento, na noite de terça-feira (11), em um bairro nobre de Goiânia. O empresário era conhecido por ter criado a tradicional Festa da Fantasia na cidade e ser sócio de diversas casas noturnas na capital goiana.
+BBB 22: Com apenas três comerciais, Globo paga prêmio de R$ 1,5 milhão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lelê Junqueira pode ter sido vítima de um infarto. Entretanto, os familiares do empresário não divulgaram oficialmente nenhuma causa de morte. Ele deixa um casal de filhos: Lanna, de 19 anos, e Yan, de 17.
Na tarde desta quarta-feira (12), deve ser realizado o velório de Lelê Junqueira, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na Zona Sul da cidade. A despedida está programada para se iniciar por volta das 13h, com o sepultamento programado para as 16h, no mesmo local. As cerimônias estão restritas à família da vítima.
+Jade Picon paga fortuna e contrata equipe de Juliette para entrar no BBB; veja quanto
LEIA TAMBÉM!
Um médico amigo da família liberou o corpo, após ele ter sido removido pelo SVO (Serviço de Verificação de Óbito)
Lelê Junqueira nasceu em Goiânia e ainda jovem começou a produzir festas e realizar shows. O empresário logo decidiu investir em seu dom e, assim, se tornou sócio de várias casas noturnas em sua cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lelê Junqueira, Rei das Baladas de Goiânia, é encontrado morto em seu apartamento (Foto: Reprodução)
Sócio de diversos empreendimentos, o ápice de sua carreira foi, com certeza, a criação da Festa da Fantasia. Este é um evento que atraía pessoas de todo o território nacional para a capital goiana. Em 2020, seria a 25ª edição da festa, mas ela teve de ser cancelada em função da pandemia de Covid-19. Ainda não houve condições sanitárias para possibilitar o retorno do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito querido, amigos lamentaram a morte de Lelê Junqueira nas redes sociais: “Meus Sentimentos! Difícil de acreditar!” escreveu um internauta.