Luto: famoso empresário foi encontrado morto em seu apartamento
12/01/2022 às 11h01
Alessandro Junqueira, o Lelê Junqueira, como era chamado, foi encontrado morto com 50 anos de idade em seu apartamento, na noite de terça-feira (11), em um bairro nobre de Goiânia. O empresário era conhecido por ter criado a tradicional Festa da Fantasia na cidade e ser sócio de diversas casas noturnas na capital goiana.
+BBB 22: Com apenas três comerciais, Globo paga prêmio de R$ 1,5 milhão
Lelê Junqueira pode ter sido vítima de um infarto. Entretanto, os familiares do empresário não divulgaram oficialmente nenhuma causa de morte. Ele deixa um casal de filhos: Lanna, de 19 anos, e Yan, de 17.
Na tarde desta quarta-feira (12), deve ser realizado o velório de Lelê Junqueira, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na Zona Sul da cidade. A despedida está programada para se iniciar por volta das 13h, com o sepultamento programado para as 16h, no mesmo local. As cerimônias estão restritas à família da vítima.
+Jade Picon paga fortuna e contrata equipe de Juliette para entrar no BBB; veja quanto
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Um médico amigo da família liberou o corpo, após ele ter sido removido pelo SVO (Serviço de Verificação de Óbito)
Lelê Junqueira nasceu em Goiânia e ainda jovem começou a produzir festas e realizar shows. O empresário logo decidiu investir em seu dom e, assim, se tornou sócio de várias casas noturnas em sua cidade.
Sócio de diversos empreendimentos, o ápice de sua carreira foi, com certeza, a criação da Festa da Fantasia. Este é um evento que atraía pessoas de todo o território nacional para a capital goiana. Em 2020, seria a 25ª edição da festa, mas ela teve de ser cancelada em função da pandemia de Covid-19. Ainda não houve condições sanitárias para possibilitar o retorno do evento.
Muito querido, amigos lamentaram a morte de Lelê Junqueira nas redes sociais: “Meus Sentimentos! Difícil de acreditar!” escreveu um internauta.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.