Luto! Famoso cantor americano morre aos 36 anos esfaqueado

07/09/2022 às 21h45

Por: Lennita Lee
Pet Stay foi morto recentemente (Foto Reprodução)
Pet Stay foi morto recentemente (Foto Reprodução)

Segundo o portal canadense, o rapper americano Pat Stay foi morto no domingo do dia 4, em Halifax, no Canadá. O cantor americano de 36 anos foi esfaqueado e o pior aconteceu.

A morte foi confirmada por seu irmão, ao canal CBC. Ainda segundo o portal, a polícia de Halifax recebeu o chamado por volta de 0h36 e o cantor foi levado às pressas ao hospital, onde veio a óbito logo nas primeiras horas da manhã.

Débora Duarte não esconde nada, entrega situação com famoso e ator confirma: “Ligação”

Para quem não sabe, o rapper Pat acumula 68,2 mil seguidores no Instagram, e 42,8 mil seguidores no Twitter. O artista é muito conhecido por suas participações em batalhas de rap, em que dois cantores protagonizam uma espécie de “batalha de rimas” em frente a um público com direito a alguns insultos e provocações.

Na sexta feira anterior ao ocorrido, o artista havia lançado o clipe da canção “Warmp Up The Game DISS”, que conta inclusive com um elogio feito a ele pelo rapper canadense Drake: “Pat Stay é definitivamente um dos melhores, se não o melhor.” – Afirmou Drake.

LEIA TAMBÉM:

Até o momento, a polícia não havia divulgado detalhes sobre o esfaqueamento que levou o cantor à morte. As autoridades pedem contribuição a quem tiver informações que possam ajudar na resolução do caso.

O cantor americano Pat Stay morre esfaqueado aos 36 anos (Foto Reprodução)

QUEM ERA PAT STAY?

O rapper, que era de Dartmouth, Nova Escócia, muitas vezes participou de “batallhas” com outros rappers nos palcos usando freestyle, insultos e jogos de palavras, e se tornou popular entre a comunidade. Apesar de seu sucesso, ele ainda admitiu não ter grandes conexões que pudessem ajudá-lo a entrar em “grandes meios de comunicação/plataformas” e poucas horas antes de sua morte, ele pediu a ajuda de seus seguidores para obter mais exposição em sua história no Instagram.

Priscilla Alcântara é criticada por vereador ao cantar música de Luísa Sonza: “Servindo ao diabo”

No momento de sua morte, Pat Stay tinha mais de 70.000 seguidores no Instagram e mais de 43.000 seguidores no Twitter. Ele usava suas páginas para promover sua música e crenças e também compartilhava clipes de entrevistas. Ele também compartilhava clipes engraçados de si mesmo que geravam muitas respostas dos seguidores.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.