Luto: Ator da Globo, estrela de trama das 21h, se mata e carta de despedida faz país de joelhos: “Não deu certo”

28/06/2022 às 1h00

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Dois importantes nomes da música morrem no mesmo dia Foto: Reprodução

Na Globo, uma das grandes estrelas da história da atuação do nosso Brasil gerou um enorme luto no peito de milhões de pessoas ao se suicidar no ano de 2020.

Na época, o artista da emissora, Flavio Migliaccio, largou uma carta de despedida e declarou as razões por ter decidido desistir da vida. “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, comentou o ator da Globo.

“A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, declarou o artista no texto. As palavras do famoso marcaram todos, especialmente em função do instante complicado que estávamos todos passando naquela ocasião, temendo a quarentena do coronavírus.

Pantanal: Primeira relação sexual entre Juma e Jove conta com fogo e ousadia; entenda

LEIA TAMBÉM:

O falecimento do artista da Globo gerou comoção e fez as pessoas do Brasil observarem com outros olhos as enfermidades silenciosas como a depressão. Flavio Migliaccio realizou diversos trabalhos na televisão. Sendo o derradeiro foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde interpretou o Mamede Aud. Fora isso, ele teve enorme destaque nas tramas como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ entre várias.

Famoso da Globo faleceu

Flavio Migliaccio, o eterno Seu Chalita (Foto: Reprodução)

Flavio Migliaccio, o eterno Seu Chalita (Foto: Reprodução)

Flavio Migliaccio, conhecido por fazer o “Tio Maneco” em “Aventuras do Tio Maneco”, faleceu há cerca de um ano e desde essa época a família tem disputado no Judiciário para ganhar uma boladas de 33 milhões de reais. Quando estava vivo, o artista já lutava pelo direito. Ele também fez o Seu Chalita, de Tapas e Beijos.

Julia Gama afirma não se arrepender de ter trocado Faustão por Big Brother

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.