Luto: artista que ficou ‘desaparecida’ por 26 anos tem falecimento confirmado e abala fãs
24/08/2022 às 19h50
A famosa artista norte-americana Q Lazzarus, que desapareceu da mídia e vida público por 26 anos, faleceu aos 59 anos em julho, segundo obituário em funerária da cidade que vivia. Se não fosse por isso, pouca gente saberia da fatalidade.
A cantora era famosa pela música ‘Goodbye Horses’, que está na trilha sonora de filmes clássicos como ‘O Silêncio dos Inocentes’ e ‘De caso com a máfia’.
Vale dizer que a causa do falecimento da artista não foi exposta e ela não aparecia em público desde 1996. Fora isso, boatos dizem que Q Lazzarus estava isolada nos últimos tempos, e inclusive, tinha se tornado motorista de coletivo. Depois de ‘Goodbye Horses’, Q Lazzarus surgiu no filme ‘Filadélfia’ de 1993, onde cantou a música ‘Heaven’, da banda ‘Talking Heads’.
Em 2017, um fã da racista perguntou no Twitter onde será que ela estava, e havia até boatos que ela tinha morrido. Foi então que uma pessoa alegando ser ela respondeu.
“Oi, desculpe incomodar. Eu só queria que as pessoas soubessem que eu ainda estou viva e não tenho mais interesse em cantar. Sou uma motorista de ônibus em Staten Island (há ANOS)”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Artista sumiu da mídia
“Eu vejo centenas de passageiros todos os dias, então não estou me escondendo (e nem morta!). Eu passei meu telefone e endereço ao jornalista Thomas Gorton (da revista Dazed) para provar que sou ‘real’, desculpe se esse for um desfecho chato para a história”, explicou supostamente a artista.
“Vou sair do Twitter em breve porque acho isso esquisito, por favor guarde essa mensagem caso mais alguém esteja interessado. Obrigada.”, disparou. Após a morte, a cineasta Eva Aridjis lamentou o falecimento e disse que estava desenvolvendo documentário sobre a vida da artista.
“Ao longo dos últimos três anos, Q se tornou uma das minhas amigas mais próximas. Conversávamos quase todos os dias, às vezes para falar sobre o filme ou sua música, mas principalmente para falar de nossas vidas e nosso dia a dia”, comentou a diretora.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.