Lutador de UFC revela que fazia programa com homens: “É muito doloroso agora”

04/01/2022 às 8h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Lutador de UFC revela que fazia programa com homens (Foto: Reprodução)
Yoshinori Horie (Foto: Reprodução)

Yoshinori Horie (Foto: Reprodução)

O ex-lutador do UFC o japonês, Yoshinori Horie, decidiu abrir o coração através de suas redes sociais e confidenciar algo de seu passado. Em seu relato, o atleta revelou que já foi garoto de programa e porque decidiu entrar para a prostituição.

“Eu não tinha dinheiro e realmente queria fazer artes marciais por conta própria”, disparou o antigo lutador de UFC, Yoshinori Horie. Muito conhecido também, no MMA, o japonês disse que começou os programas mais novo, com apenas 21 anos, após um amigo incentivá-lo.

De acordo com os relatos do lutador de UFC, o amigo disse que seria uma maneira fácil de ganhar dinheiro apenas para masturbar outros homens. Não vendo problemas na situação e precisando se estabilizar financeiramente, topou o desafio.

“Fui enganado de várias maneiras”, disse o lutador de UFC sobre os programas que faturou em torno de ¥20.000 (vinte mil ienes japoneses), em menos de uma hora recebendo cerca de R$ 1 mil. Segundo o atleta, o preço pago, era mais do que receberia em dois dias de trabalho.

+ Bruno e Marrone abrem o jogo sobre separação da dupla

LEIA TAMBÉM:

“Consegui 20.000 ienes em menos de uma hora. Pude entrar nas artes marciais em pouco tempo, ultrapassando a quantidade de 2 dias de trabalho em meio período que faço durante 8 horas em pé! É muito doloroso agora, mas enquanto eu estiver vivo, posso perseguir meus sonhos! E eu gosto de mulheres, não de homens! Eu fiz o dinheiro para viver e para praticar artes marciais”, confessou o ex-lutador de UFC.

Através de seu perfil no Instagram, o ex-lutador de UFC costuma compartilhar fotos no octógono lutando, viajando e até mesmo no banheiro de toalha. Em algumas imagens Yoshinori quase mostra demais no vestiário. O atleta também costuma postar frases motivacionais, encorajando os admiradores: “Para ser mais forte e superar seu eu atual, é preciso acreditar em si mesmo com mais força”.

De acordo com o Super Lutas, o ex-lutador de UFC é apelidado de Rising Star, entre os lutadores e fãs do esporte é de Nagasaki. O atleta já teve 11 vitórias e 3 derrotas, sendo 6 nocautes e 5 por decisão dos juízes.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.