Nos próximos capítulos da novela das sete, a professora de direito esta desesperada para recuperar a relação com o marido
Em Vai na Fé, Lumiar vê o seu casamento de quase duas décadas com Ben por um fio. Depois de confessar que armou para afastar o marido e Sol ela decide passar um tempo isolada na casa dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrasada por conta da crise do casamento, a advogada participa de eventos religiosos procurando algum tipo de conforto para a dor que vem sentindo.
Para se redimir de seus atos e reestabelecer a paz em seu relacionamento com Ben, Lumiar decide ligar para o marido e contar sobre uma armação que fez no passado.
Vai na Fé: Lumiar deixa Ben decepcionado com revelação (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
A advogada revela que forjou um acordo entre seguradoras com as vítimas do acidente que matou Carlão, com intuito de afastar Sol de Ben, ela usou as próprias economias para pagar as custas das indenizações e ainda teve ajuda de Theo.
+Travessia: Oto não toma atitude e é obrigado a ver Ari escapar da prisão mais uma vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do fato Ben fica assustado e decepcionado com a esposa e a acusa de cometer um crime de falsidade ideológica.
“Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?”, questiona o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai na Fé: Lumiar deixa Ben decepcionado com revelação (Imagem Reprodução Internet)
+Vai na Fé: Sol enfrenta pastor, toma decisão e se joga em romance com Lui: “Eu mudei”
Desesperada, Lumiar tenta se justificar e implora para que o marido não jogue fora tantos anos de casamento por um erro e jura estar arrependida.
Por sua vez, Ben não está disposto a esquecer essa história e demonstra estar mais preocupado com o envolvimento de Sol nessa situação do que ficar em paz com a esposa.