Lula e Bolsonaro rejeitam Globo e dispensam entrevista com Renata Lo Prete
13/06/2022 às 15h04
Nesta segunda-feira (13), começa uma série de entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República. No entanto, Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro se recusaram a participar das entrevistas que serão conduzidas por Renata Lo Prete.
+ Diogo Nogueira confessa ciúme de trabalho de Paolla Oliveira: “Irritaçãozinha”
A ordem e a data das entrevistas foram definidas em sorteio. Todos os pré-candidatos com 2% ou mais de intenções de voto foram convidados. O primeiro entrevistado será Ciro Gomes, do PDT, nesta segunda (13). Simone Tebet, do MDB, será entrevistada em 20 de junho e André Janones, do Avante, em 11 de julho.
De acordo com uma nota divulgada pela Globo, Lula e Bolsonaro não confirmaram presença até 3 de junho. “A reunião ocorreu de modo remoto, via Teams, e teve representantes de PT, PDT, PMDB e Avante. Representante do PL foi chamado para a reunião, mas não compareceu e, posteriormente, foi informado de que poderia confirmar presença até o dia 3 de junho, mesmo sem ter participado da reunião do dia 31 de maio”, disse a TV Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
As entrevistas serão exibidas ao vivo no G1 e também serão disponibilizadas como episódio especial do podcast O Assunto no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.
+ Para conseguir trabalhar na Globo, Renata Vasconcellos se tranca em banheiro e faz “ritual”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.