Em suas redes sociais, o Presidente postou uma mensagem de apoio ao comediante após piada envolvendo ‘Véio da Havan’
Na manhã dessa quinta-feira (29), o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu o humorista Paulo Vieira em suas redes sociais. O motivo da defesa é que o comediante tem recebido mensagens de ódio após uma piada feita no Melhores do Ano do Domingão da Globo.
+Aaron Tura volta ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão e vira fenômeno do Tiktok
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chorei quando o Velho do Rio [Pantanal] morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o Véio da Havan? [Luciano Hang]”, brincou o humorista.
Lula sai em defesa de Paulo Vieira após piada com apoiador do Bolsonaro (Imagem Reprodução Internet)
Durante o programa Paulo Vieira fez uma piada se referindo ao apoiador de Bolsonaro, Luciano Hang, que rebateu o acontecido em uma conversa com Léo Dias.
LEIA TAMBÉM!
+Leo Chaves confessou que já quebrou tudo com o irmão, Victor: “Se fod3u, literalmente”
“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam. Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, disse o dono da Havan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após receber muitas mensagens de ódio, Lula saiu em defesa de Paulo e prestou sua solidariedade em sua conta no Twitter.
“Minha solidariedade ao amigo Paulo Vieira. Os ataques contra você são reflexo do ódio que precisamos superar no Brasil, com fraternidade e respeito. Um abraço, querido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista desabafou na internet sobre os ataques sofridos.
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família? E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, disse Paulo.