Luiza Tomé relembra assassinato de seu pai por engano: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’
23/11/2022 às 15h51
A atriz deu uma entrevista para o programa do apresentador Ronnie Von, e relembrou de momento difícil que passou na carreira e na vida pessoal
A atriz, Luiza Tomé, em entrevista concedida para o programa Manhã do Ronnie, comandado por Ronnie Von, falou abertamente sobre sua vida pessoal. Em um momento da entrevista ela relembrou um dos momentos mais marcantes que passou na sua vida profissional.
+Rodrigo Bocardi escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
Ela lembrou que na gravação da novela da Globo Porto dos Milagres, passou por uma situação que a fez lembrar de uma história do passado. O pai dela perdeu a vida, na noite de natal, quando foi confundido por criminosos. E na cena que ela teve que gravar, sua personagem tinha que se vingar do assassino da irmã.
+Namorado de Pétala Barreiros, de A Fazenda 14, é preso em operação no Rio de Janeiro
“Meu pai morreu assassinado por engano na noite de Natal. [Na cena] Eu vi a irmã morta, mas eu via o meu pai morto. Então, peguei aquela arma e falei: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’ (…) Chorei tanto que o diretor falou: ‘Luiza, pode parar’ e eu não conseguia parar de chorar”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A atriz conta que até hoje sente o arrepio na pele que gravar aquilo lhe causou, pois aquele momento despertou um trauma que ela carregava, mas ela acabou utilizando o sentimento para dar à novela todo o drama que aquela personagem pedia.
Falta de temas lúdicos
Em um outro momento da entrevista a atriz enche de elogios a novela Cidadão Brasileiro, de Lauro César Muniz. Segundo ela, a trama trazia um ar mais lúdico, que não é mais utilizados nas novelas atuais, pois preferem temas mais parecidos com a vida real. Na opinião dela, falta fantasia nas histórias.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.