Luiza Brunet é detonada na web por suposto romance com ministro do STF: “nepotismo”

21/10/2021 às 10h02

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Luiza Brunet e ministro do STF estariam vivendo um romance (Foto: Reprodução)

Um suposto romance entre Luiza Brunet e um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), tem agitado as redes sociais. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, uma modelo de sucesso dos anos 80 e um ministro do STF estariam vivendo uma história de amor e o relacionamento teria virado assunto nos corredores do Tribunal, em Brasília.

Ainda de acordo com a publicação, Luiza Brunet e o ministro são amigos de longa data e o trabalho acabou os reaproximando ainda mais. Eles teriam passado, o último feriado do dia 12 de outubro juntos, em um hotel de luxo de São Paulo. Por manterem perfis reservados com relação a vida pública, a ideia é de que o novo relacionamento continue em sigilo.

No entanto os internautas já ficaram ligados na informação e começaram a comentar a possível relação, mesmo sem citar o nome do ministro, que se trata do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Luiz Fux. Recentemente, Luiza Brunet foi nomeada por Fux como uma integrante do Observatório dos Direitos Humanos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O documento que apresenta a nomeação de Luiza Brunet viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por internautas para comprovar o possível romance. “Luiza Brunet & Fux ele é tão bonzinho q deu uma vaga no Conselho Nacional de Justiça!!! Não acredita? Infelizmente o absurdo é real… e ainda acham q merecem respeito”, protestou uma internauta postando um print da nomeação da ex-modelo.

+ Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em São Paulo

LEIA TAMBÉM:

“NEPOTISMO A contratação da “namorada” Luiza Brunet para participar de um comitê jurídico, sem formação alguma, pode ser configurado NEPOTISMO cometido pelo togado Fux. Entregue a carte de exoneração, togado Fux. E a PGR tem que impedir essa nomeação, punindo o Fux”, escreveu outro internauta indignado em seu perfil no Twitter.

“Luiza Brunet ganhou uma cadeira no observatório dos direitos humanos no Conselho Nacional de justiça Sem ser advogada, mas por servir ao presidente do STF como namorada”, ironizou outro internauta. No entanto, alguns internautas saíram em defesa de Luiza Brunet destacando sua atuação militante nos direitos das mulheres:

“É a vaga civil, não precisa ser advogado. Luiza é notória militante dos direitos das mulheres e participa de ONG de direitos humanos. Qual o problema nisso?”, questionou uma internauta. A assessoria de Luiza Brunet não se pronunciou até o momento.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.