Luiz Bacci põe repórter em viatura, polícia persegue bandidos e prisão é feita ao vivo: “Confronto”
06/10/2022 às 13h45
Luiz Bacci voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o âncora do Cidade Alerta sabe que ele é conhecido por dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O apresentador chamou atenção dos telespectadores do telejornal da Record após colocar repórter em viatura e ter prisão de bandidos exposta ao vivo.
Fábio Jr publica vídeo dando selinho em apresentadora e admite: “Te amo pra sempre”
O jornalista mostrou uma ação policial durante o telejornal nesta quarta-feira (05). O repórter Dionisio Freitas entrou em uma viatura para acompanhar uma emboscada que os agentes fizeram em traficantes no centro de São Paulo.
“Denúncia de crime organizado, foram identificados criminosos aqui na área central de São Paulo, inclusive com confronto com agentes de segurança, tá, Bacci?”, iniciou o jornalista da Record. Dionisio explicou o motivo de ter tantos carros da polícia na região.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Por conta disso, uma quantidade muito grande de viaturas. Nesse momento, diligência até esse endereço em que estamos chegando. Dá uma olhada na quantidade de viaturas aqui em um desses endereços, onde a polícia conseguiu localizar essas pessoas ligadas ao crime organizado”, declarou o profissional.
O repórter de Luiz Bacci desceu da viatura e mostrou como a região da cracolândia estava após a ação. “Denúncia inclusive até de pessoas que estariam ligadas diretamente à venda do tráfico de drogas aqui na área. Pessoas que estariam abastecendo o tráfico de drogas aqui na área central de São Paulo”, anunciou o âncora do Cidade Alerta.
O profissional pediu a ajuda do câmera para mostrar tudo o que estava acontecendo. “Vem para cá, Senegal. Mostra lá a quantidade de pessoas já rendidas. Viemos até um dos endereços onde esses investigados, eu vou usar a palavra monitorados que é como eles estavam sendo acompanhados de perto por policiais civis à paisana que estavam acompanhando eles aqui no centro. Eles vieram até esse local onde estamos”, explicou o apresentador da Record.
Belo vê dívidas milionárias serem escancaradas na Record e mensagens com Denílson são expostas
Dionisio Freitas detalhou a localização. “Quem olha na imagem já consegue reconhecer, estamos na rua Helvétia. É o endereço onde o crime organizado consegue sobreviver e tenta fazer sobreviver”, finalizou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉