Luiz Bacci expõe áudio assustador de vítima de Lázaro que explica como ele ataca: “Não erra um tiro”

18/06/2021 às 22h28

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Luiz Bacci e Lázaro (Foto: Reprodução)

O jornalista Luiz Bacci mostrou na Record hoje (18) um áudio de uma das vítimas de Lázaro, o serial killer que está sendo perseguido.

No áudio, a vítima conta que Lázaro não erra um tiro, nem mesmo se quisesse, como se fossem poderes sobrenaturais do bandido. No decorrer do Cidade Alerta desta sexta (18), o apresentador Luiz Bacci expôs um áudio de uma vítima do criminoso.

A vítima foi pega com a família nesta semana, quando o sujeito trocou tiros com as autoridades e feriu dois agentes. “A polícia telefonou pra Michele (outra vítima que estava com ele). Aí o cara (Lázaro) ouviu e já arrancou a Michele debaixo da cama e mandou ela encher a panela de comida pra ele. Botou dois quilos de comida pra ele”, falou o rapaz no programa de Luiz Bacci.

Mais sobre Luiz Bacci

Lázaro (Foto: Reprodução)

Lázaro (Foto: Reprodução)

“Amarrou meu pai dessa forma, mandou todo mundo correr na frente: ‘passa aqui pra não deixar rastro, passa aqui no cascalho. Entra dentro do rio, não pula na areia, pula dentro do poção, dentro do poção e se olhar pra trás eu atiro’. Ele dizendo isso comendo”, declarou, no programa de Luiz Bacci.

“A polícia já estava atrás sendo assim. O helicóptero chegou e ele se escondeu com folha de coqueiro e ficou lá quietinho. Ele mandou tirar a camisa vermelha porque chama muita atenção. A polícia viu e teve um tiro, depois iniciou a trocar tiro. Ele disse para o meu pai que queria errar o tiro, mas ele disse que não erra tiro”, disse o homenzarrão para Luiz Bacci no Cidade Alerta.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.