O famoso apresentador do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, quem acompanha o jornalista sabe que ele sempre faz questão de dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não foi nada diferente. Contudo, o profissional da emissora de Edir Macedo chamou atenção expor os bastidores do canal.
Bonner de sunga, Maju não quer filhos e Renata casada com poderoso da Globo: veja curiosidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém, que o comunicador é um dos grandes jornalistas do Brasil e é responsável por expor as principais notícias do país. E na sexta-feira (27), o ele surgiu ao lado de um verdadeiro super-herói.
Bonner de sunga, Maju sem filhos e Renata é casada chefão da Globo (Foto: Reprodução)
Trata-se do Delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves. Acontece que o mandatário foi responsável por comandar a prisão do homem que manteve seis pessoas reféns na região do Ibirapuera, em São Paulo. Para quem não sabe, o criminoso estava no regime semiaberto e a vai voltar para a prisão.
LEIA TAMBÉM!
Pantanal: Trindade deixa Alcides em pânico com previsão assustadora de desgraça
De acordo com o próprio delegado, o bandido estava descontrolado e armado. Após o ocorrido, Osvaldo Nico foi convidado para uma conversa com Luiz Bacci nos estúdios da Record. Após o encontro, o âncora compartilhou uma foto ao lado do delegado e grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do Cidade Alerta da Record, falou sobre tudo do camarim (Foto: Reprodução)
“Recebi no meu camarim a visita do amigo e ilustre delegado geral, Osvaldo Nico”, escreveu Luiz Bacci na legenda da foto ao lado do policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Isadora fica desacordada, cai em lago e tem encontro chocante com a morte
Recentemente, apresentador do Cidade Alerta expôs nas redes sociais o choro de uma mãe desesperada na Record, após encontrar seu filho que estava desaparecido. Luiz Bacci deixou bem claro esperar que ninguém nunca seja vítima de algo que necessite a cobertura do programa policial, mas estará disponível para ajudar caso precise.