Luiz Bacci voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o âncora do Cidade Alerta sabe que ele é conhecido por dizer tudo o que pensa. Contudo, o que chamou atenção dos telespectadores do telejornal da Record foi uma notícia bombástica sobre um cadáver que foi encontrado.
Sandra Annenberg exibe seu verdadeiro amor e faz confissão: “Maior presente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (17), o jornalista deu o que falar na emissora da Barra Funda, pois ele acompanhou ao vivo a descoberta de um cadáver dentro de um carro em São Paulo.
Celso Portiolli vai embora do país, assume carreira e faz confirmação: “De cabeça para baixo”
Como é de se imaginar, a descoberta fez com que Luiz Bacci subisse na lista de audiência e atingisse 11,1 pontos de pico, fato que não acontecia desde 25 de maio desse ano. A média geral do noticioso foi de 9,3 pontos. Esse foi o recorde de audiência das 72 edições de seu programa, fazendo com que contratado da Record e o Cidade Alerta explodissem na emissora.
LEIA TAMBÉM!
A tensão toda foi porque o âncora também disse que o cadáver poderia ser de uma pessoa famosa e conhecida no mundo do rádio. “Parece ser um amigo nosso, viu? Uma pessoa conhecida nos bastidores de televisão. Parece que é uma pessoa que tinha saído para visitar as irmãs e desapareceu. A gente está aqui quase enfartando com a possibilidade de ser uma pessoa querida nossa”, declarou Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga enfrenta Marcos Mion, mostra atitude de famoso e toma decisão final
O famoso apresentador e âncora da Record chocou ao fazer revelação durante Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Camargo passa por cima de Zezé Di Camargo e manda recado: “Hoje é o dia”
Percival de Souza ajudou o apresentador da Record entregando informações novas a cada momento. “A Polícia Militar está preservando o local. A viatura está ao lado do carro preto, o corpo estaria lá dentro, no porta-malas. Ninguém pode se aproximar, tocar no veículo, mexer em absolutamente nada até que os peritos façam o trabalho”, explicou o repórter.