Luiz Bacci voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o âncora do Cidade Alerta sabe que ele é conhecido por dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O apresentador chamou atenção dos telespectadores do telejornal da Record após colocar repórter em viatura e ter prisão de bandidos exposta ao vivo.
Lembra? Januário, de o Cravo e a Rosa, ficou na pior e acabou sendo expulso de novela: “Caos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista mostrou uma ação policial durante o telejornal bastante complicada no dia 05 de outubro. O repórter Dionísio Freitas entrou em uma viatura para acompanhar uma emboscada que os agentes fizeram em traficantes no centro de São Paulo.
Ratinho parou tudo ao expor verdade e deu basta em polêmica com famoso no SBT: “Eu não vou”
“Denúncia de crime organizado, foram identificados criminosos aqui na área central de São Paulo, inclusive com confronto com agentes de segurança, tá, Bacci?”, iniciou o jornalista da Record. Dionísio explicou o motivo de ter tantos carros da polícia na região.
LEIA TAMBÉM!
“Por conta disso, uma quantidade muito grande de viaturas. Nesse momento, diligência até esse endereço em que estamos chegando. Dá uma olhada na quantidade de viaturas aqui em um desses endereços, onde a polícia conseguiu localizar essas pessoas ligadas ao crime organizado”, declarou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter do Cidade Alerta mostra prisão ao vivo no programa da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão não escondeu revolta com relato de atrizes da Globo e disparou: “Até quando, meu Deus?”
O repórter de Luiz Bacci desceu da viatura e mostrou como a região da cracolândia estava após a ação. “Denúncia inclusive até de pessoas que estariam ligadas diretamente à venda do tráfico de drogas aqui na área. Pessoas que estariam abastecendo o tráfico de drogas aqui na área central de São Paulo”, anunciou o âncora do Cidade Alerta.
José Loreto expôs ‘ritual proibido’ que fez em Pantanal e admitiu verdade: “Eu estou errado”
O profissional pediu a ajuda do câmera para mostrar tudo o que estava acontecendo. “Vem para cá, Senegal. Mostra lá a quantidade de pessoas já rendidas. Viemos até um dos endereços onde esses investigados, eu vou usar a palavra monitorados que é como eles estavam sendo acompanhados de perto por policiais civis à paisana que estavam acompanhando eles aqui no centro. Eles vieram até esse local onde estamos”, explicou o apresentador da Record.
Dionisio Freitas detalhou a localização. “Quem olha na imagem já consegue reconhecer, estamos na rua Helvétia. É o endereço onde o crime organizado consegue sobreviver e tenta fazer sobreviver”, finalizou.