Luísa Sonza vira estrela de campanha na Times Square e ganha cartaz gigante
20/07/2021 às 9h18
Luísa Sonza ganhou um presente mais que especial ao completar seus 23 anos. No último domingo (18) a cantora lançou seu novo álbum, Doce 22, e virou estrela de uma campanha do Spotify. A plataforma de streaming colocou um cartaz gigantesco de Luísa na Times Square.
“Spotify, obrigada pelo melhor presente de aniversário que eu já ganhei na vida”, escreveu ela, emocionada, agradecendo à plataforma de streaming pela inclusão.
O disco recebeu esse nome para falar sobre o sofrimento da loira, que foi alvo de intensas críticas sem fundamento durante toda a carreira, principalmente durante o último ano.
“Esse álbum foi muito diferente [de fazer], veio tudo muito intenso, é sobre os meus 22 anos. Ele traz tudo o que eu estava vivendo [nessa época]. É como se eu estivesse no melhor e no meu pior momento da minha vida. Todos os meus sonhos estavam se realizando e pessoalmente eu estava vivendo um caos”, desabafou ela
Luísa contou que muitas das músicas do atual projeto surgiram em momentos de tristeza e ainda assumiu que se sente muito vulnerável aos ataques nas redes sociais: “Eu não posso dizer que eu me recuperei, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça: que eu não vou mais mentir e fingir que está tudo bem porque eu [já] fingi por muito tempo.”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Doce 22 já chegou com recordes de ouvintes e se tornou o maior lançamento do ano.
Vitão pede paz nas redes sociais se declara para Luísa Sonza: “Te amo, Luísa”
Ataques nas redes sociais
Alguns internautas relacionaram Luísa com a morte do filho de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. O pequeno, João Miguel, veio a óbito após nascer prematuro. A cantora tem sofrido muitos ataques. No seu Instagram, Luísa publicou stories chorando muito e afirmou que não suporta mais a situação. “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente”. Pouco tempo depois, ela apagou o post.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.