Luísa Sonza tem clipe vetado no YouTube e se irrita: “Censurar o Bolsonaro ninguém faz”
06/08/2021 às 7h57
Luísa Sonza ficou bem nervosa após ter o clipe da música Mulher do Ano censurado pelo YouTube na noite de quinta-feira (5). A cantora aproveitou a situação para cutucar o presidente da República. “Censurar o [Jair] Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz”, escreveu a loira em sua conta no Twitter.
Com esse comentário, Luísa Sonza acabou polemizando na internet e seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muito irritada, ela afirmou que publicaria o vídeo em um site pornô. E assim o fez. Alguns minutos depois, o vídeo foi disponibilizado na plataforma de entretenimento adulto, mas não demorou muito para ser deletado pela equipe da cantora.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz. Vou subir essa porra no XVideos até isso se resolver”, esbravejou Luísa.
Depois dessa atitude impensada de subir o clipe no site pornô, Luísa Sonza passou a receber algumas críticas no microblog. Muitos internautas afirmaram que a atitude da cantora colabora para a sexualização de mulheres que são diariamente expostas nesse tipo de site.
+ Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, nega internação e cárcere em clínica de reabilitação
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Parabéns por postar numa plataforma que lucra com estupros, pedofilia, zoofilia, exploração do corpo da mulher. Você ajuda muito na causa, viu?”, rebateu uma usuária identificada como Isa. “Luísa, pelo amor de Deus. Tu vai postar logo em site que lucra com vídeos de mulheres sendo estupradas, pedofilia e zoofilia??? Minha filha, deu mancada demais”, reclamou outra twittera chamada Laís.
Mas mesmo com diversas críticas, fãs de Luísa Sonza também saíram em sua defesa na rede social. “É cada comentário ridículo, esse Twitter está cheio de gente hipócrita e fodida. Até esses tempos estavam subindo a rodo filmes no XVideos e ensinando a acessar, vários posts viralizaram assim e geral achando um máximo”, comentou uma interneuta identificada como Bruna. “O povo que passa o dia inteiro no XVideos vindo aqui militar! É sobre isso”, rebateu outro internauta chamado de Fe.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.