Luísa Sonza revela dificuldade em se assumir bissexual
13/12/2021 às 9h26
Luísa Sonza, neste sábado (11), participou do programa Altas Horas, na Globo. A cantora falou sobre a bissexualidade e da dificuldade em falar sobre sua orientação sexual, pois o assunto era um tabu em casa, nas conversas com seus pais.
+Murilo Benício vive romance com jornalista da Globo; saiba quem
“Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha, e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal onde eu me meto. Isso é considerado um tabu. Não só a sexualidade, mas a mulher falar sobre sexualidade”, refletiu Luísa Sonza.
“A vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros [com homens] eram de fachada. Eu namorei três anos um menino, e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia, eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘Isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais.”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda no programa de Serginho Groisman, Luíza Sonza falou sobre a importância da aceitação familiar: “Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, tomei decisões muito mais corretas para a vida”
Luísa e Vitão
Luísa Sonza foi flagrada ao lado de Vitão no fim de outubro. Os dois estavam nos bastidores da gravação do novo clipe da banda Big Up e se divertiam juntos. De acordo com o Leo Dias, do Metrópoles, eles foram vistos por meio dos stories de Zeeba. Os ex-namorados bebiam, cantavam e dançavam com o som ambiente, que tinha uma pista de skate e luzes.
Luíza Sonza agitou a internet dias antes ao postar interpretando uma música de Vitão, com quem namorou cerca de um ano. “Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole”, diz um dos versos cantados por ela.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.