Luísa Sonza manda recado após críticas de show na Avenida Paulista: “Só passar reto”
21/12/2021 às 10h01
Luísa Sonza, 23 anos, fez uma apresentação surpresa na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (19). No entanto, o show, que durou apenas alguns minutos e foi gratuito, não agradou a todos. A cantora rebateu comentários de ódio nas redes sociais por conta de seu look: um shortinho curto de couro.
“Imagina as famílias com crianças pequenas passando no local vendo uma mulher de calcinha simulando ato sexual”, criticou uma internauta. Luísa Sonza rebateu com um comentário direto. “Só passar reto”, respondeu a cantora.
Apesar dos críticos de plantão, Luísa Sonza recebeu muitos elogios nas redes sociais por conta do show. “Arrasou muito”, comentou um internauta. “Sempre entregando tudo”, disse outro. “Linda”, admirou mais um fã.
Em uma ação inovadora para divulgar seu disco “Doce 22”, Luísa Sonza surpreendeu os pedestres que passeavam pela avenida Paulista no domingo (19). A cantora se apresentou de graça no meio da rua com balé e tudo. A ação foi toda divulgada pelos stories do Instagram da cantora. Nos vídeos, é possível ver que a área onde a cantora estava cantando e dançando precisou ser isolada e que um grande público acompanhava o show surpresa.
O disco “Doce 22” foi lançado em 18 de julho deste ano, mas com algumas faixas bloqueadas. Recentemente, Luísa Sonza liberou a música “Anaconda”, lançada depois do disco como single. Já a faixa “Café da Manhã”, em parceria com Ludmilla, ainda não foi liberada.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Melody vai lançar música com Anitta sem autorização da funkeira: “Tá sabendo agora”
Recentemente o nome de Luísa Sonza esteve envolvido em uma outra polêmica. Dessa vez com o SOS. Nos dias 9 e 11 de dezembro, a cantora fez shows em Portugal, mas por muito pouco ela não consegue embarcar no avião. A loira acessou o aplicativo do Conecte SUS, do Sistema Único de Saúde um pouco antes de viajar, para obter o Certificado Nacional de Vacinação da Covid-19 e poder entrar na Europa, no entanto estava constando como morta.
O erro só foi corrigido após uma liminar reconhecer a urgência da ocorrência e o direito de Luísa Sonza de obter seu comprovante de vacinação imediatamente. Após a decisão, a equipe da cantora afirma que o Ministério da Saúde deu todo o suporte necessário para a cantora.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.