Luísa Sonza lança música sobre Whindersson Nunes e faz proposta após término: “Se chamar, eu vou”
18/07/2021 às 15h49
Neste domingo (18), Luísa Sonza lançou o seu segundo álbum intitulado Doce 22. Entre as músicas, uma que chamou a atenção dos fãs foi “Penhasco”, em que ela fala sobre o término de seu casamento com Whindersson Nunes.
+ Rodrigo Faro, após vexame ao vivo, coloca culpa na equipe por desgraça na Record
A famosa contou que escreveu a letra durante uma viagem de avião logo após o rompimento com o ex. Na letra, Sonza revela ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. Ela também menciona que ainda o ama: “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”.
Apesar da revelação sobre Nunes, Sonza demonstra que um retorno não é possível e expõe que não foi ela quem colocou um fim na relação. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, justifica.
Luísa Sonza abre o jogo e revela que se incomoda com boatos
Em conversa ao programa de Rafa Kalimann, do Globoplay, Luísa Sonza desabafou sobre seus procedimentos estéticos e o ataques que sofre nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”, disse.
Além disso, a famosa falou sobre seu afastamento das redes sociais após sofrer ataques depois da morte do filho recém nascido do seu ex-marido Whindersson Nunes.
“Sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou e não quero mais sentir esse medo. Já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate que eu já sofri. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá. Principalmente no ano de 2020”, disse.
+ Comentarista da Band comete gafe ao vivo em transmissão da F1: “Bom dia, amigos da Globo”
“Eu parei de me importar com o que as pessoas pensavam, e quero me importar cada vez menos com isso”, desabafou ainda Luísa Sonza.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.