Luísa Sonza diz usou xingamentos como inspiração para novo álbum
09/08/2021 às 11h50
Luísa Sonza chegou chegando e estreou seu novo programa no Multishow “Prazer, Luísa” e abriu a atração cantando a música Inte$$eira, parte de seu novo álbum Doce 22. A cantora explicou o motivo que fez ela escolher xingamentos logo no início da música e afirmou que se apoderou do que os haters falavam dela.
“É um jeito um pouco forte de começar um álbum [as palavras puta, vagabunda e interesseira abrem a música]? Concordo, mas é que assim, sempre a primeira impressão que as pessoas têm de mim, tiveram e que eu já escutei muito por aí nesses seis anos de carreira foram essas três palavras. Eu pensei assim: ‘Cara, é assim que todo mundo me chamou com tanta naturalidade, tranquilidade todos esses anos, então eu vou pegar e me apoderar desses nomes e falar logo na primeira música do álbum”, afirmou a Luísa.
+ Luísa Sonza tem clipe vetado no YouTube e se irrita: “Censurar o Bolsonaro ninguém faz”
Luísa Sonza compartilhou que sua equipe de produção chegou a sugerir que ela trocasse a palavra “puta” por “burra”, mas ela afirmou que não faria sentido e não teria o mesmo peso. “Eu falei: ‘Por que as pessoas falam com tanta tranquilidade e eu não posso falar em uma música? Não, vou falar puta, não é disso que me chamam? Então, está bom, puta, vagabunda, interesseira, está aí a música Intere$$seira para vocês”, disparou a loira.
Luísa Sonza tem recebido muito ódio ao longo dos anos, a compositora relatou uma situação em que passou que ultrapassa as barreiras do mundo online. “No ano novo, no ano passado, eu estava em um barco no meio do mar. Achando que eu teria paz! As pessoas começaram a andar de jet ski em volta e gritando coisas absurdas, ameaças… Eu já não saio de casa por causa dessas coisas”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A compositora também revelou que o álbum Doce 22 teve a ajuda do cantor Vitão, seu atual namorado. Ela relatou que para ele foi um “desabafo” de tudo que viveu. “Das coisas boas, das coisas ruins, das coisas que foram difíceis, que são difíceis para mim até hoje de falar, eu acho que eu acabei cuspindo tudo em forma de música”, concluiu Luísa.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.