Luisa Mell vira meme na web após resgatar ‘gato de luz’ em mansão abandonada: ‘Loucos’
22/07/2022 às 22h11
A protetora de animais Luisa Mell acabou virando meme nas redes sociais depois de querer resgatar um gato na mansão abandonada de Margarida Bonetti. Contudo, o animalzinho seria apenas uma gambiarra de energia elétrica. Ao descobrir que os internautas estavam tirando sarro da situação, a ativista acabou se manifestando a respeito: “Mano, vocês estão loucos?”, afirmou.
Luísa Mell desabafa sobre o ex-marido e dispara: “Me calar estava sendo uma violência”
“Eu vi a história do gato. Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada. Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e daí chegou o cara da Enel e falei: ‘você veio aqui porque tem gato?’. Fiz uma piada. Vocês não entenderam a piada”, explicou Luisa nas redes sociais.
“Depois ele saiu e eu falei: ‘E aí não achou o gato? Nem de nenhum tipo?’ Fiz uma piada. Não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Eu sou assim, sempre faço piada. E ainda inventam a história”, prosseguiu Luisa Mell, inconformada.
O fato é que Luisa Mell esteve presente no bairro de Higienópolis, em São Paulo, a fim de resgatar os animais de Margarida Bonetti – popularmente conhecida como a “mulher da casa abandonada”. Durante a cobertura do telejornal Brasil Urgente, a ativista afirmou que a moradora quase a agrediu em meio a operação.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Luisa Mell detona deputada bolsonarista por projeto de lei da caça: “despreparada para o cargo”
Luisa Mell quase apanha da mulher da casa abandonada e reage: ‘Ela vai me bater’
“Os policiais que encontraram [o cachorro], estava muito assustado. Quando a gente entrou, ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou a sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, relatou ela para o apresentador José Luiz Datena.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.