Luisa Mell é internada às pressas após apresentar convulsão e expõe: “Não vou nem poder votar”
30/10/2022 às 15h43
Ativista foi internada às pressas após apresentar convulsão.
O domingo (30) foi tenebroso para Luisa Mell. É que a ativista precisou ser internada às pressas por causa de um problema de saúde. A loira desabafou que por estar em observação não conseguiria nem votar.
Será neste domingo (30) que através da democracia o cidadão brasileiro irá decidir qual será o chefe executivo pelos próximos quatro anos. Lula (PT) e Bolsonaro (PL) disputam os votos e com a polarização política que assola a nossa nação, até mesmo a classe artística se mobilizou.
SAIBA MAIS! Juliette não se intimida e vai para cima de Luisa Mell após ataque por adoção: “Queria dizer”
Porém, Luisa Mell não conseguirá cumprir o seu papel de cidadã. “Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou poder nem votar hoje, mas votem com consciência. Se Deus quiser, vou ficar bem”, afirmou a loira em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Na publicação, a apresentadora mostrou detalhes do leito hospitalar no qual segue internada em observação e desabafou sobre os pedidos para que ela salve animais abandonados. “Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas não consigo gente. Desculpa”, afirmou Luisa Mell.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Não é a primeira vez que a famosa apresenta um quadro de convulsão. Em maio deste ano, ela também foi internada e chegou a chorar, dizendo que o estresse acabou provocando o problema de saúde.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, desabafou a ex-contratada da RedeTV!.
Pacientes mais sensíveis podem ter convulsão sob emoções consideradas fortes e também por excesso de luzes, ruídos, músicas e também fortes odores.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!