Luisa Mell é internada após ter convulsão e pede socorro em hospital: ‘Não posso me matar’
11/05/2022 às 19h17
Luisa Mell deixou seus seguidores preocupados ao aparecer deitada em uma cama de hospital nesta quarta-feira (11). A ativista contou que sofreu uma convulsão e teve uma queda enquanto estava em um evento. Ela ainda desabafou a respeito da cobrança de ser uma pessoa perfeita: “Não posso me matar desse jeito”.
Luisa Mell detona deputada bolsonarista por projeto de lei da caça: “despreparada para o cargo”
“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, afirmou ela, que começou a chorar em uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram.
Luisa Mell apontou que recebe muitos pedidos de ajuda para salvar animais e que, quando as expectativas das pessoas acabam não sendo atendidas, o peso recai todo sobre ela: “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar desse jeito”.
As convulsões são contraturas musculares involuntárias que podem ocorrer em todo o corpo, ou parte dele. Segundo o Ministério da Saúde, as principais causas são: hemorragia, intoxicação, falta de oxigenação no cérebro, efeitos colaterais de medicamentos, e doenças como epilepsia, tétano, meningite e tumores cerebrais.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Luisa Mell é derrotada na Justiça por cantor Zé Neto: “quem vai pagar é o burro”
Pacientes mais sensíveis podem ter convulsão sob emoções consideradas intensas, excesso de luzes, ruídos e músicas – como no caso de Luisa Mell, que afirmou estar em um show -, e também fortes odores.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.