Luisa Mell é derrotada na Justiça por cantor Zé Neto: “quem vai pagar é o burro”
27/10/2021 às 11h43
Luisa Mell teve mais uma derrota na Justiça, dessa vez, contra o cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. O cantor processou a ativista depois de uma série de publicações feitas por ela em suas redes sociais. Nas postagens, a apresentadora acusa o famoso de maus-tratos a animais durante uma romaria realizada no final do mês passado.
O juiz responsável pelo caso solicitou que a postagem feita por Luisa Mell, na qual acusa o cantor de maltratar animais, seja apagada das redes sociais. “Defiro em parte a tutela de urgência para determinar à ré que, no prazo de dois dias a contar da ciência comprovada da presente decisão, remova a postagem”, diz um trecho da decisão. A informação foi publicada pelo portal EM OFF.
O juiz também estipulou que, caso Luisa Mell não cumpra a decisão, deverá pagar uma multa. “Os fatos ora em discussão são de domínio público, uma vez que ocorreram em rede social de elevado alcance e já foram visualizados por quase 3 milhões de pessoas”.
+ Camila Loures expõe convite para o BBB e revela decisão do reality
No final do mês de setembro, o cantor Zé Neto organizou uma caravana para pagar uma promessa. Ele saiu de Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, e seguiu até a cidade de Aparecida, onde fica a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. O cantor percorreu o trajeto montado em burros. Revoltada, Luisa Mell correu às redes sociais e criticou a atitude do cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, questionou Luisa Mell indignada. “Pq não vai a pé? Pq não vai de bicicleta? Pq não ajoelha no milho?”, completou.
Por sua vez, Zé Neto negou qualquer tipo de maus-tratos aos animais e resolveu entrar com uma ação na Justiça pedindo não apenas uma indenização por danos morais de R$ 30 mil como também a retratação pública de Luisa Mell.
Ainda de acordo com a publicação, a defesa do cantor sertanejo Zé Neto também solicitou que Luisa Mell seja proibida de divulgar “inverdades” a respeito do cantor.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.