Luisa Mell fica aos prantos ao expor doença e problema com saúde mental: ‘Fundo do poço’
09/03/2023 às 18h08
Depois de ter sofrido convulsões e problemas na vida pessoal, Luisa Mell decidiu se afastar por um tempo das redes sociais a fim de cuidar de sua saúde mental. A ativista contou que está vivendo uma de suas fases mais complicadas há três anos, quando rompeu sua relação, foi vítima de violência doméstica e teve crises de saúde mental.
“No momento eu estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, declarou ela, ao conceder uma entrevista para o Fofocalizando, nesta quinta-feira (9).
Vale ressaltar que Luisa Mell chegou a viver “pelos outros” e não foi capaz de lidar com as próprias questões. Os ataques frequentes na internet também geraram a sensação de que seu trabalho nunca era suficiente para ajudar os necessitados.
“Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, problemas de saúde e no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”, admitiu a influenciadora.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar”, prosseguiu Luisa Mell na conversa.
A influencer terminou seu casamento com Gilberto Zaborowsky em 2021. Ela acusou o empresário de ter cooperado a ser vítima de violência médica. No mesmo ano, Luisa acabou enfrentando uma lipoaspiração sem seu consentimento, que havia sido autorizada pelo ex-marido.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.