Luisa Marilac é internada em estado grave e família pede orações: “Processo complicado”

10/09/2022 às 18h20

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Luisa Marilac é internada em estado grave (Foto: Reprodução)

Influenciadora Luisa Marilac é internada após complicações de saúde

A influenciadora trans Luisa Marilac precisou ser internada às pressas na última quinta-feira (08). A irmã dela, Alice, foi quem trouxe a informação no perfil oficial de Luisa no Instagram. A famosa ficou conhecida na internet por causa do meme dos “bons drinques”. Ela é ativista pelos direitos LGBTQIA+ e também escritora de um livro sobre a causa.

+ Lembra dele? Lucas, de Mulheres Apaixonadas, reaparece muito diferente aos 25 anos e arranca suspiros

“Luisa teve que ser internada às pressas e já está aqui com o doutor dela, o doutor Thiago Marra, que tem prestado toda assistência a ela e tem sido maravilhoso com ela. Só peço orações porque ela não está muito bem, mas vai ficar tudo bem”, anunciou Alice.

+ Michel Teló compra mansão luxuosa de Bruna Marquezine pela bagatela de R$ 15 milhões com direito a cinema e balada; fotos

Um registro da internação no hospital foi postada na ferramenta Stories do perfil de Luisa. “Está passando por um processo complicado”, disse Alice, que assumiu as redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

+ Pantanal – Irma esquece Trindade nos braços de outro e choca a todos com revelação: “Estamos namorando”

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos à escritora e ativista disseram que ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada imediata do silicone e do produto alérgico que estava em seu organismo e que quase a fez morrer.

Influenciadora foi confundida pela Globo como assassina

Vale lembrar que a influenciadora Luisa Marilac criticou a Globo recentemente após o canal confundi-la com assassina. Em matéria do SP1, a Globo a confundiu com Mariana Munhoz, uma transsexual, de 49 anos, que matou um amigo e se passou por ele.

“Poor favor, eu não sou assassina, me ajudem aí a deixar isso bem claro para o mundo, porque já vimos fake news matar. Sou uma travesti, sobrevivente dos anos 80 e sei muito bem como é, como tem que viver nesse mundo para sobreviver. E com 44 anos eu não quero morrer nem apedrejada, nem a pauladas, nem com um tiro, exterminada por uma fake News”, desabafou Luisa Marilac em entrevista para o programa de Sonia Abrão.

Luísa no SP1 (Foto: Reprodução)

Luísa no SP1 (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.