O Inter Miami, que tem como dono o ex-jogador David Beckham, conta com o reforço atual de Lionel Messi, mas muito se falou sobre um dos jogadores que mais ganham no Brasil, Luis Suárez, atual Grêmio.
+Delicado: Famosa rede de pizzarias, que pode ser a sua favorita, vai fechar 27 lojas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Inter Miami está sondando Luis Suárez para que ele seja um reforço ao clube para o segundo semestre deste ano, porém, bem sabemos que ele mal chegou ao Grêmio no início desta temporada.
Luis Suárez fala sobre sair do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
Mas uma reviravolta chegou nesta última quarta-feira, 14 de junho, onde a imprensa argentina garantiu que Luis Suárez iria pedir demissão do Grêmio e assinaria com o Inter Miami.
+As 3 lojas tradicionais e amadas que acabaram encerrando vendas no país e extintas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, Luis Suárez garantiu há alguns dias: “É falso, é impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até o fim de 2024.”, afirmou o jogador que chegou o clube gaúcho a custo zero, mas com um dos maiores salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação de Suárez no Grêmio é revelada e surpreende (Imagem Reprodução Internet)
Qual valor o Inter Miami teria que pagar pelo atleta do Grêmio?
O Inter Miami, para arrancar o jogador do Grêmio, teria que abrir os cofres para comprá-lo por € 70 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 368 milhões de reais, na cotação da nossa moeda.
Vale destacar que este valor seria da multa rescisória do atleta, que por acaso, pretende ficar até o final do seu contrato no Grêmio e não vai deixar o time na mão diante das ofertas que recebe.
Luis Suárez joga pelo Grêmio (Foto: Reprodução/Internet)