Técnico ganhará quatro vezes mais que o seu ganho atual
Depois de muitas especulações, o português Luís Castro ao que parece finalmente decidiu o seu futuro, Ele que é treinador, vem nos últimos dias, sendo cotado para deixar o Botafogo, algo que aparentemente deverá ser oficializado em breve.
De acordo com apuração que foi feita pelo jornalista Santi Aouna, Luís Castro acaba de aceitar uma proposta para comandar o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A fonte ainda ressalta que o português já enviou sua resposta aos sauditas e nas próximas horas, deverá comunicar sua decisão ao Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ ‘Barrado’ no Flamengo, Arrascaeta pode ganhar força em um outro grande time
Ainda ontem (26), o Botafogo tentou a permanência do treinador, dobrando seu salário e tentando renovar o seu contrato. Mas, os valores oferecidos pelo clube de Cristiano Ronaldo mostraram-se insuperáveis, visto que ainda assim, Luís Castro optou por deixar o clube.
Segundo apuração da imprensa saudita, Luís deixará de receber cerca de 1,5 milhões mensais no Botafogo para ganhar quatro vezes mais no futebol saudita. Dessa forma, ele receberá cerca de 6,9 milhões, algo em torno de 83,5 milhões por ano, livre de impostos.
LEIA TAMBÉM!
+ Felipão vai atrás de sonho e Atlético decide contratar estrela do Flamengo por valor surreal
A proposta foi tida como irrecusável pela família do treinador, o que acabou pesando para a sua decisão final. Ele deixará o Botafogo com o clube na liderança do Campeonato Brasileiro, além de ter conquistado 41 vitória em 78 partidas sob o comando do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que um anuncio oficial por parte dos clubes ocorra nos próximos dias.
Técnico Luís Castro (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE