Luís Castro é um treinador e ex-futebolista português, que que fez fama como lateral-direito. Embora, atualmente ainda comande o time de futebol do Botafogo, o seu contrato já tem data para acabar e o treinador aceitou a proposta feita pelo Al-Nassr. No entanto, essa decisão não agradou em nada a torcida do clube brasileiro.
Justiça não volta atrás e decreta falência de famosa empresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou as últimas notícias, o treinador aceitou a oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e vai deixar o comando do Botafogo, que lidera o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem para o segundo colocado e também está na ponta do Grupo A da Copa Sul-Americana.
Empresa dá a volta por cima e reverte falência em caso inédito na Justiça de São Paulo
LUÍS CASTRO ANUNCIA SAÍDA E CAUSA REVOLTA EM TORCEDORES
Leila Pereira toma decisão final e diz ‘não’ para contratação de camisa 10 para o Palmeiras
LEIA TAMBÉM!
Marcos Braz bate martelo e fecha com meio-campista no Flamengo até 2026: “R$ 526 milhões”
Como é de se imaginar, isso pegou a torcida do clube de futebol completamente desprevenida. Além disso, os torcedores fizeram questão de usarem as redes sociais, para exporem a sua revolta com a decisão do técnico de deixar o time no meio do campeonato e às vésperas de um jogo decisivo por uma competição continental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior fica em choque ao descobrir nova contratação feita pelo São Paulo
“Existe uma hipocrisia muito grande do @luiscastrocoach. Uma discrepância entre o que prega em suas entrevistas e o que faz na vida de treinador. Enche a boa pra falar de valores para se vender na primeira oportunidade. Toda desgraça é pouca”, declarou um torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luxemburgo é pressionado pelo Corinthians a barrar medalhão que foi mal contra o Liverpool-URU
O famoso técnico deixou a torcidaa do clube brasileiro revoltada após decisão (Foto: Reprodução)
Wendel é liberado por time internacional e pode ser emprestado de graça imediatamente
“Quando o Luis Castro tava perdendo pra time da série C do Rio e a torcida odiava ele; John Textor manteve o cara, foi leal ao contrato, pra na primeira oportunidade o cara meter o pé, um homem que não cumpre seus compromisso e é desleal com quem já lhe deu lealdade, não tem valor algum, pode ir embora”, escreveu outro mostrando toda a sua indignação.
Landim controla futuro do Flamengo e monta estratégia para fechar negócio importante