Ludmilla ostenta e exibe mansão de luxo, mas esquece de contar detalhe

02/02/2022 às 13h30

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Ludmilla ostenta e exibe mansão de luxo, mas esquece de contar detalhe (Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (1), Ludmilla revelou que se mudou para sua nova mansão de luxo no Rio de Janeiro. A cantora publicou uma foto em frente de sua nova casa e comemorou a conquista. No entanto, a esposa de Brunna Gonçalves esqueceu de mencionar um pequeno detalhe.

+ BBB22: Rodrigo condena suas próprias atitudes no reality: “Nojento”

A mansão, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, não foi comprado, como ela deu a entender na legenda de sua publicação. O imóvel de Ludmilla foi alugado e quem revelou a informação foi o próprio corretor.

“Muito feliz com a minha cliente Ludmilla ter alugado a casa comigo. Não queria falar antes dela publicar, mas agora não é mais surpresa”, entregou Netinho Alves. 

+ BBB22: Ludmilla se posiciona após piada com Brunna no ao vivo

LEIA TAMBÉM:

Na legenda da publicação, Ludmilla não revelou se tinha comprado ou alugado a mansão, mas deu a entender que seria a proprietária do imóvel. “Eu falei que ia morar nesse condomínio e corri atrás disso. Vivendo para realizar todos os meus sonhos. Feliz demais por realizar mais esse. A mãe tá de mansão novaaaa. Nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre. Obrigada, Deus”, escreveu a cantora.

Ludmilla ostenta e exibe mansão de luxo, mas esquece de contar detalhe (Reprodução/Instagram)

Ludmilla ostenta e exibe mansão de luxo, mas esquece de contar detalhe (Reprodução/Instagram)

Ludmilla se revolta e detona quem chama Brunna de planta do BBB22

Nesta terça-feira (1), Ludmilla se revoltou com os internautas que têm chamado sua esposa, Brunna Gonçalves, de planta no BBB22. O termo é utilizado para descrever participantes do reality que passam despercebidos pelo público.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns cinco lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, reclamou Ludmilla.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.