A famosa cantora e pastora gospel, Ludmila Ferber voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta quinta-feira (27). Isso porque, o nome da artista, de 56 anos, circulou nas redes sociais com força total após a sua morte ser confirmada ontem (26).
Nos Tempos do Imperador: Tonico perde tudo em incêndio misterioso e fica sem triunfo contra Pedro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser uma notícia difícil de digerir, mas a morte da religiosa deixou o país de luto. Contudo, como é de se imaginar, nas redes sociais muitos vem prestando as últimas homenagens para a famosa, porém, um fato em especial está chamando atenção dos internautas.
Quanto Mais Vida, Melhor: Cecilia acaba com casamento de Guilherme; veja como
O motivo? Vem circulando em grupos de WhatsApp imagens do que supostamente seria o corpo da cantora gospel na maca de um hospital. Segundo as informações, a suspeita é que as imagens tenham sido feitas por alguém que trabalha no hospital onde ela encontrava internada.
LEIA TAMBÉM!
Outra hipótese é que um paciente tenha feito o registro quando o corpo de Ludmila Ferber estava na maca, sendo levado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso morre aos 65 anos e família confirma notícia devastadora: “Suicídio”
A famosa cantora gospel e pastora, Ludmila Ferber morreu ontem (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo toma decisão, após Bial ficar fora do ar e decreta desfecho de programa após 5 anos
Embora poucas pessoas saibam, é importante ressaltar que compartilhar imagens como essas é crime e muitos fãs da cantora estão pedindo para que todos que receberem fotos assim, delete imediatamente, não compartilhando com amigos e familiares, em respeito à pastora e também à família.
A artista morreu quatro anos depois de receber o diagnóstico de câncer no pulmão. Para quem não sabe, em 2018, os médicos disseram que ela só teria mais seis meses de vida.