A pastora Ludmila Ferber foi diagnosticada, nos últimos anos, com câncer. Apesar do tratamento intenso e da luta para vencer a doença, nenhum dos métodos deu melhora ainda.
A cantora gospel descobriu o câncer quando a doença já estava em um estágio avançado, por isso, o tratamento se torna cada vez mais complicado. Mas, como nenhum resultado positivo surgiu ainda, o tratamento precisou ser suspenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raissa Barbosa tem crise intensa de ansiedade e é internada às pressas
Ludmila Ferber postou, em seu perfil no Instagram, um comunicado onde conta os processos do tratamento. O método utilizado era de base da medicina nuclear, mas não impediu o avançamento da doença, o que frustrou a cantora, que tinha altas expectativas.
Ludmila Ferber interrompe tratamento contra câncer e vê doença avançar (Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
“É triste, não é uma situação alegre, mas eu quero dizer a vocês, que de uma forma muito graciosa e misericordiosa Deus tem me dado essa fé viva, que faz com que de maneira alguma eu me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, declarou.
Vale lembrar que a pastora enfrenta um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos e já foi alvo de uma fake news onde era anunciada sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE