Lucimara Parisi relembra passado com Silvio Santos: “Ele dava porrada no cenário”

04/11/2021 às 23h57

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Lucimara Parisi expõe passado com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Lucimara Parisi recordou em suma o passado com Silvio Santos. Na última terça (02), no decorrer do quadro Jornal Rational do Programa do Ratinho, ela voltou a atração.

Isso porque Ratinho questionou a ex-diretora do Domingão do Faustão dessa forma sobre quando trabalhou com o atual dono do SBT. Aos 70 anos, ela contou que iniciou a trabalhar com 14 anos junto de Silvio Santos na Rádio Nacional.

“A gente fazia locução, fazia fofoca, apresentava e fazia até radioteatro com o chefe (Silvio). Eu e ele fazíamos o Justiceiro Invencível e ele era o justiceiro, eu era atriz. Ele dava porrada no cenário, eu era sempre a mocinha das radionovelas”, revelou. Ratinho entrou na brincadeira e fez uma ceninha de romance com a loira.

Ainda sobre Silvio Santos

Silvio e Lucimara na época do rádio (Foto: Reprodução)

Silvio e Lucimara na época do rádio (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Ratinho e Lucimara Parisi relembraram as radionovelas. Na atração, ele fez a Marilyn Monroe. Atualmente, todo programa ela faz um personagem. Ela sendo assim já fez Cruella, Carmen Miranda, Madonna, Lady Gaga, entre tantos. A famosa foi uma das primeiras chamadas “fofoqueiras” do país. Ou seja, os profissionais que em resumo comentam a vida dos famosos.

Junto de Silvio Santos, ela dava fofocas das celebridades desse jeito no quadro Mexericos da Candinha. A atração assim sendo era exibida na extinta Rádio Nacional.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.