Luciele Di Camargo escorraça traição, afirma não perdoar e Denílson declara: “São 15 anos”
24/06/2022 às 15h05
Maria Lucier de Camargo Araújo, mais conhecida como Luciele Di Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a esposa de Denílson surpreendeu os seus admiradores ao falar tudo o que pensa sobre traição no programa de Faustão e o apresentador do Jogo Aberto da Band acabou se envolvendo na polêmica também.
Xuxa entrega segunda filha, expõe tudo em ligação com Junno e confessa: “Resolvi mostrar”
Para quem não viu, os pombinhos estiveram no programa do ex-contratado da Globo na última segunda-feira (13). Durante a conversa com o comunicador, eles falaram sobre um assunto polêmico e dividiram opiniões. A irmã de Zezé comentou sobre a possibilidade de uma traição e afirmou que não perdoaria o companheiro.
Anne Lottermann enfrenta climão com bailarinas de Faustão e encara desaforo: “Caiu no meu conceito”
“Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, ressaltou. “Por exemplo, lá em casa. Não está bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e, até hoje, na minha vida, nunca perdoei. Que eu saiba, não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa, não perdoo”, declarou a famosa na Band.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O assunto continuou rendendo no palco e até Anne Lottermann entrou no meio e ao contrário da colega e das bailarinas de Faustão, a assistente de palco confessou que daria uma segunda chance caso isso acontecesse com ela.
O ex-jogador de futebol, por sua vez, também falou sobre a possibilidade de ser traído pela esposa. A declaração dele, no entanto, foi um pouco diferente.
“Eu estou há 15 anos com a Luciele e existe uma admiração grande, uma transparência. Pensamos muito parecido. Eu até perdoaria, mas isso enfraqueceria a relação. Não seria mais a mesma coisa e o tempo mesmo terminaria”, disse o comentarista esportivo da Band.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉