Após 15 anos, Luciele di Camargo detona traição de Denílson, diz que não perdoa e dispara: “Pica a mula, vai embora”

05/07/2022 às 9h43

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Denílson e esposa tiveram desfecho após boato de traição (Foto: Reprodução)

Recentemente, Denílson Luciele di Camargo foram convidados do programa de Faustão, na Band, e, durante o bate-papo com o comunicador, eles falaram sobre os mais diversos assuntos. Entretanto, um se destacou por ser polêmico, e acabaram dividindo opiniões.

+Após escândalo e divorciado há anos, Victor Chaves surge com mulher e escancara intimidade: “Eu pedi a ela”

Ao falar sobre traição, Luciele di Camargo afirmou que não perdoaria uma pulada de cerda de Denílson. “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, destacou, que prosseguiu:

“Por exemplo, lá em casa. Não está bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e, até hoje, na minha vida, nunca perdoei. Que eu saiba, não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa, não perdoo”, declarou Luciele di Camargo.

+Roberto Carlos abandona grande amigo no fundo do poço e artista morre sem desculpá-lo: “Foi difícil”

LEIA TAMBÉM:

O assunto rendeu tanto no palco de Faustão que Anne Lottermann resolveu dar sua opinião, um tanto quanto polêmica também. Ao contrário da convidada, entretanto, a jornalista admitiu que, dependendo da situação, daria uma segunda chance ao parceiro.

A declaração da loira, inclusive, causou bastante revolta nas meninas que fazem parte do balé do Faustão.

Denilson

O ex-jogador de futebol Denilson esteve na Pizzaria do Faustão junto com a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução / Band)

Já Denílson, por sua vez, também falou sobre o que faria caso Luciele di Camargo fosse quem tivesse cometido a traição. O comentarista do Jogo Aberto, porém, foi mais sutil.

“Eu estou há 15 anos com a Luciele e existe uma admiração grande, uma transparência. Pensamos muito parecido. Eu até perdoaria, mas isso enfraqueceria a relação. Não seria mais a mesma coisa e o tempo mesmo terminaria”, disse o comentarista esportivo.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.