Luciano Szafir terá que ser internado novamente e desabafa: “Intubar foi a pior coisa da minha vida”
28/07/2021 às 9h34
Luciano Szafir contou como foi estar no hospital, em entrevista ao Fantástico da Tv Globo na noite de domingo (25). O ator esteve internado por mais de 30 dias para tratar problemas da covid-19 e assim que apresentou melhora, pode finalmente sair da intubação.
Luciano Szafir confessou que precisou ser submetido a uma cirurgia de reconstrução de intestino e relatou que mesmo após ter recebido alta voltará mais uma vez para a unidade do Copa Star no Rio, para dar continuidade ao tratamento.
+ Após susto com o pai, Sasha surge em passeio romântico de lancha com marido: “Da face da Terra”
Por causa da embolia pulmonar, Luciano teve que usar anticoagulantes, que provocaram uma perfuração em uma alça do intestino. Dessa forma, o artista poderá ficar mais alguns dias internado após a cirurgia. De acordo com os médicos a situação é considerada grave.
Luciano Szafir usará temporariamente uma bolsa de colostomia, a mesma que o Presidente Bolsonaro utilizou quando sofreu o ataque nas eleições de 2018. O ator ficará com a bolsa até estar pronto para reconstituir o resto do intestino.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
De acordo com o médico João Pantoja que cuidou de Luciano, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro: “Ele poderia ter feito uma sepse fulminante. Mas estava em uso de corticoide, que é uma medicação que reduz a inflamação e reduz a resposta imunológica da pessoa também. Ele teve que ser operado às pressas. Foi feita então uma remoção desse segmento do intestino que estava isquemiado, e ele teve que fazer então uma colostomia”.
LUCIANO SZAFIR SEGUE EM TRATAMENTO
Luciano Szafir ainda explicou: “Tenho aí uma luta pela frente de alguns meses. Mas depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez. Abro o olho hoje, e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida”. “O intubar foi a pior coisa da minha vida. Pânico. Eu falei: não sei se daqui eu saio”, contou o ator, afirmando ter se sentido impotente diante da situação. Luciano chegou a perder 15 kg durante seu período internado no hospital.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.