Luciano Szafir surpreende ao desfilar com bolsa de estomia: “Não define ninguém”

19/11/2021 às 12h33

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Luciano Szafir surpreende ao desfilar com bolsa de estomia (Reprodução/Francisco Cepeda/AGNews)

Na última quinta-feira (18), Luciano Szafir chamou atenção no São Paulo Fashion Week. Aos 52 anos, o ator desfilou com a bolsa de estomia exposta e surpreendeu seus seguidores.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia”, disse Luciano Szafir.

+ Samantha Schmütz faz revelação sobre sua sexualidade: “Fazer coisas diferentes”

Após passar por complicações no tratamento contra o vírus da Covid-19, o ator passou por uma cirurgia de colostomia em julho.

“Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer”, escreveu Szafir.

LEIA TAMBÉM:

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, concluiu o ator.

+ Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa após polêmica: “A verdade dói, mas cura”

Sasha Meneghel compartilhou o momento em suas redes sociais. “Que orgulho! Parabéns, pai! Te amo”, disse.

Luciano Szafir surpreende ao desfilar com bolsa de estomia (Reprodução/Fancisco Cepeda/AGNews)

Luciano Szafir surpreende ao desfilar com bolsa de estomia (Reprodução/Francisco Cepeda/AGNews)

Luciano Szafir abre o jogo e nega que foi bancado por Xuxa: ‘No passado’

Luciano Szafir fez um desabafo a respeito dos rumores que andam circulando pelas redes sociais sobre sua vida pessoal. O apresentador falou sobre os boatos que sua ex-mulher, Xuxa Meneghel, foi quem pagou todo seu tratamento contra a Covid-19.

Ao jornal Extra, Luciano Szafir afirmou: “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.