Luciano Szafir teve parte do corpo queimado após incêndio em seu próprio apartamento e muitos sabem disso
01/02/2023 às 19h29
Luciano Szafir viveu momentos de terror ao ver seu apartamento em chamas e precisou lutar para evitar o pior
Luciano Szafir já passou por muitas coisas nessa vida, mas saiu ileso de todas elas. Muitos devem se lembrar, mas o ator quase morreu ao contrair Covid-19 no ano de 2021.
Felizmente ele conseguiu superar e hoje se encontra super bem, mas esse não foi o único grande susto que tomou na vida. Durante uma entrevista concedida ao programa “The Noite”, o artista falou sobre alguns dos perrengues que enfrentou, sendo um deles ao lado da eterna “Rainha dos Baixinhos”, a Xuxa.
Na ocasião o ator estava ao lado de Xuxa e de Sasha em um apartamento, o imóvel em questão de segundos foi tomado por um incêndio e os três precisaram lutar para sair rapidamente do imóvel, antes que o pior acontecesse.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em determinado momento, Luciano Szafir contou que ficou com algumas queimaduras e teve algumas alucinações, devido ao alto nível de fumaça ingerido:
“Tamanho era o calor que eu queimei cabelo, sobrancelha, não conseguia passar. Estava tão quente que me pendurei do 15º andar” – Revelou o ator
Luciano Szafir então continuou detalhando o que aconteceu e afirmou que ao deixar o apartamento, precisou colocar o dedo na garganta para aliviar a ânsia:
“Saiu uma poça de óleo diesel, preto, aí desmaiei e acordei na ambulância. Assim que abri o olho na ambulância, vi o Tony Ramos. Ele ‘você tá bem?’. Eu falei ‘acho que não, estou vendo o Tony Ramos’. Ele ‘para de graça, minha filha mora aqui no prédio’” – Afirmou ele
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.