O famoso ex-ator da Record, Luciano Szafir se tornou um dos nomes mais falados entre as redes sociais. Quem acompanha o ex-marido de Xuxa Meneghel sabe que ele sempre faz questão de compartilhar o que pensa, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o pai de Sasha relembrou alguns momento de terror que teve que enfrentar enquanto estava internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pandemia de Covid-19 deixou marcas que jamais serão apagadas na vida das pessoas. Dentre tantas pessoas queridas e famosos que ficaram em situação grave devido à doença, Luciano Szafir foi um dos grandes sobreviventes.
Apresentador da Globo ganhou na mega sena e teve segredo revelado por colega após ele pedir sigilo
Para quem não sabe, no ano de 2021, o pai de Sasha Meneghel ficou internado por mais de um mês, e inclusive, precisou ser intubado. O ator ainda precisou passar por algumas cirurgias e foi necessário reconstruir o intestino do artista. Recentemente, durante uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, o ex-ator da Record relatou momentos difíceis que ele passou no hospital e deu um depoimento emocionante.
LEIA TAMBÉM!
Sonia Abrão vê outro colunista deixar a RedeTV! e dois novos nomes ‘estreiam’ no A Tarde é Sua
O famoso ex-ator da Record e ex de Xuxa falou sobre momentos terríveis (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais forte ocorreu durante a primeira internação. Já depois de operado, eu estava no CTI, eram duas da manhã, tomei meu remédio, dei boa noite para todo mundo e dormi. Quando abri o olho, havia uns quatro médicos em volta de mim. Acordei sentindo uma dor no peito absurda… meu coração parou”, iniciou Luciano Szafir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex de Xuxa ainda contou que suas chances de sair vivo daquela situação, não eram muitas. No entanto, deu tudo certo e hoje ele está vivo. “Estava há 17 dias no hospital, já tinha sido transferido, a médica falou que surgiu embolia no pulmão. Meu corpo não reagiu bem, causou o rompimento do intestino. A chance de sair vivo dessa cirurgia era menos de 15%. Eu só queria viver”, afirmou o famoso ex-ator da Record.