O famoso ex-ator da Record, Luciano Szafir voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento mais uma vez na redes sociais. Isso porque, para quem não sabe, no meio do ano passado, o artista foi internado após testar positivo para covi-19 pela segunda vez depois de voltar de uma viagem em Bahia. Contudo, dessa vez, o interprete surpreendeu os seus seguidores ao ser internado novamente.
Adriane Galisteu revela verdade pela primeira vez sobre doença e faz desabafo esmagador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o artista passará por uma cirurgia da retirada da bolsa de colostomia, colocada por complicações com a Covid. Ao contrário do que muitas pessoas estão pensando, o interprete de 53 anos vai bem e o procedimento é considerado bem tranquilo.
Faustão enfrenta demissão caótica na Band e sofre com expulsão inesperada
Além disso, recentemente, o pai de Sasha Meneghel quebrou um grande tabu ao surgir em um desfile mostrando o acessório acoplado ao corpo. Entretanto, mesmo que esteja passando pela retirada, ele seguirá lutando pelos ostomizados.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 15/05/22: Silvio Santos não consegue ganhar da Record e SBT cai mais uma vez
“Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta desta fatia esquecida de nossa sociedade”, declarou o famoso ex-contratado da Record em uma entrevista à Quem, pouco antes de ser internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili tem relação no carro com famosa exposta por apresentadora da Record: “Fazendo”
|O famoso ex-ator da Record, Luciano Szafir enfrentará uma nova cirurgia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 14/05/22: Luciana Gimenez enfrenta caos na RedeTV! e Marcos Mion se dá bem
De acordo com informações, os médicos informaram que o período de recuperação da cirurgia de retirada é de 15 dias. Vale ressaltar ainda, que Luciano Szafir está bastante animado para voltar às telinhas, com o “Casa Szafir”, que está marcado para ir ao ar no SBT, em 4 de junho.