Luciano Szafir desabafa sobre sequelas de doença: “Tudo me abala”
07/03/2022 às 11h51
Luciano Szafir, de 53 anos, concedeu uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo e abriu o coração e desabafou sobre o momento delicado e difícil que viveu no ano passado. Durante o bate papo, o ator revelou que ainda se recupera das sequelas deixadas pela Covid-19:
“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado. Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros”. Revelou Luciano Szafir.
“Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, confidenciou Luciano Szafir.
+ Ana Maria Braga ousa em novo visual e web reage: “Para receber a Jade Picon”
Luciano Szafir se derreteu ao falar de Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa, que é casada com João Figueiredo: “Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta. Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Luciano Szafir também aproveitou para falar muito bem do marido de Sasha. “O João é um doce de menino e acho muito bonita a relação dele e da Sasha. Os pais dele são ótimos também. Eu descobri que conhecia o pai dele desde a adolescência. Os nossos amigos são os mesmos”.
O ator, também aproveitou para revelar que pretende se mudar do Rio de Janeiro para o interior de São Paulo. “Vivo no Rio há mais de 20 anos e acho que não existe lugar mais bonito no mundo. Mas a cidade está violenta demais para o meu gosto. Eu penso, por exemplo, como será daqui a cerca de dez anos, quando os meus filhos começarem a sair para a noite”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.