Luciano Szafir desabafa ao dizer que filhos se assustam com suas cicatrizes: “Pedem para me vestir”
19/09/2021 às 14h15
O ator Luciano Szafir revelou que os filhos ainda estão se acostumando com as cicatrizes que adquiriu depois de lutar contra a Covid-19.
O famoso revelou que as crianças pedem que ele vista a camisa porque ficam assustados com as marcas em seu corpo.
“Minha mulher segurou uma bronca absurda e os distraía em meio ao caos. Acho que o mais velho tinha uma percepção de que era grave. E eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir”, declarou ao jornal Extra veiculado neste domingo (19).
+ José de Abreu, após cuspir em mulher, polemiza ao defender ‘socar’ deputada: “Até ser preso”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apesar disso, o ator afirmou que não se incomoda e que está ressignificando o que passou. “É que os cortes viraram um troféu para mim, mas para eles é feio. Sem contar que eu, que sempre fui grandão, não tenho tido tanta força pra brincar com eles. E Mikael e David sentem, claro”, disparou.
Luciano Szafir fala das consequências que sofreu
Durante conversa com a jornalista Leda Negle, Luciano disse que perdeu 22 kg devido à doença e ainda mencionou que enfrentou vários lapsos de memórias enquanto estava sedado na Unidade de Terapia Intensiva.
+ Hariany Almeida assume romance com ator global após suspense com fãs; saiba quem
“Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, contou o artista.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.