Luciano Szafir abre o jogo e nega que foi bancado por Xuxa: ‘No passado’

27/09/2021 às 19h16

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel disse o que exigiu de Szafir (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (23), Luciano Szafir fez um desabafo a respeito dos rumores que andam circulando pelas redes sociais sobre sua vida pessoal. O apresentador falou sobre os boatos que sua ex-mulher, Xuxa Meneghel, foi quem pagou todo seu tratamento contra a Covid-19.

Luciano Szafir abre o jogo sobre boatos de que foi bancado por Xuxa: “Estou acostumado”

Ao jornal Extra, Luciano Szafir afirmou: “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”.

Luciano também contou sobre o momento em que descobriu sobre os boatos e disse ter ficado bastante chateado. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, comentou ele.

Além disso, Luciano Szafir falou que ele e Xuxa possuem uma boa relação atualmente. “Não nos falamos todos os dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, declarou o famoso.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa abre o jogo e fala sobre sobre boatos de pacto com o diabo: “Não teria o que eu tenho”

Luciano Szafir abre o jogo e nega que foi bancado por Xuxa: 'No passado'

Luciano Szafir abre o jogo e nega que foi bancado por Xuxa: ‘No passado’ Foto: Reprodução

Vale ressaltar que recentemente, o ator deu uma entrevista à jornalista Leda Nagle e revelou que chegou a perder muito peso quando estava infectado com a Covid-19. “Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento do pulmão comprometido, talvez um pouco mais, não conseguia dar três passos”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.