No próximo domingo, 5, Luciano Huck estreia seu novo programa, o Domingão com Huck. Após 21 anos no Caldeirão aos sábados, o apresentador assume esse novo desafio na TV Globo.
Porém, a decisão de assumir um dos postos mais desejados na televisão brasileira esbarrou em outro sonho de Luciano Huck: ser candidato à Presidência da República. E a tomada de decisão teve o apoio de sua esposa, Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”, contou Luciano Huck, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
+ Luciano Huck confirma ‘Lata Velha’ e ‘Visitando o Passado’ no Domingão
O casal, então, viajou para um retiro espiritual durante cinco dias. “Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Huck revelou que após o acidente de avião que sofreram, ele e Angélica adotaram a prática da meditação. “Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família”.
Já prestes a estrear em seu Domingão com Huck, Luciano está com aquele friozinho na barriga. “Estou com um frio na barriga, estou ansioso, mas vai dar tudo certo e eu conto com você. Quero ver todo mundo lá no Domingão comigo. Estou te esperando. Todos vocês, a família inteira”, disse Luciano Huck em entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck no seu Domingão (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE